CCBB apresenta final da websérie Farol de Neblina

Trecho da websérie Farol da Neblina Foto: Guto Muniz
Trecho da websérie Farol da Neblina Foto: Guto Muniz

O “Farol de Neblina” traz um mix de elementos de suspense e thriller psicológico, mostrando o misterioso encontro de um casal em uma casa sem vizinhos ao longo de uma noite fria e encoberta pela neblina. A websérie soma quatro episódios, de 18 minutos cada. A direção é feita por Yara de Novaes e Clarissa Campolina.

Ontem (22), os espectadores mais engajados na trama tiveram a oportunidade de descobrir mais detalhes numa conversa sobre o tema “Impermanência e luto”. O responsável por conduzir essa troca de ideias foi Bel César, psicoterapeuta da linha budista tibetana e autora de diversos livros, e Daniel Carfa, assistente de direção da montagem. Inclusive, o próximo bate-papo já tem data marcada: dia 1º de março.

Se interessou pela websérie? Então, através das redes sociais do CCBB, do site, e do portal www.espetaculoneblina.com.br você poderá ter acesso tanto aos episódios como aos bate-papos. E, o melhor, é tudo gratuito.

Nesta sexta-feira (26), será exibido o último episódio da websérie. Contudo, não será a última chance de assistir ao conteúdo. Pois, ele ficará na íntegra no site do projeto até o dia 30 de junho.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?