“Catagnomo” traz o Jazz contemporâneo com a inconfundível sonoridade do Bagunço
No último dia 14, foi lançado pela Lona Musik o delicioso single Catagnomo, um jazz moderno com a cara do Bagunço. É uma canção andarilha, que durante seu percurso passa por lugares psicodélicos, funkies e até românticos. O resultado disso é a descoberta de um novo território, representado pelo seu próprio nome – um neologismo que, apesar de sugestivo, ainda é um neologismo.
A música por si só já é uma delícia de ouvir, mas o que vim te contar é que dia 28 de maio será lançado o EP com mais três Remixes que estão incríveis e que exploram muito bem as diversas possibilidades da composição!
Eu ouvi em primeira mão, e se você gosta de boa música, posso assegurar que vale à pena anotar a data para garantir o seu EP para fazer de trilha sonora! Eles foram finamente elaborados pelos produtores Infrared da França, do ClãBR do Brasil e do australiano Mista Monk.
A boa notícia é que você também pode ouvir o EP inteiro em primeira mão, para depois do lançamento, baixar no seu streaming de música preferido! Ouça agora: Bagunço Catagnomo!
O Videoclipe da música é assinado pela videasta argentina Joana Vento sendo classificado pela própria banda como uma obra onírica, pois remete fantasia, à emotividade e ao inconsciente, integra dança e reflexão sobre a feminidade nas ondas misteriosas da música.
A arte gráfica é da artista visual e tatuadora Bárbara Sotério.
O Lançamento é assinado pela LONA Musik, Selo Musical de Berlim. Saiba Mais…
Bagunço nas redes sociais
Instagram: @bandabagunco
Facebook: Bagunço
YouTube: Bagunço