fbpx

Bagunço lança Ep Catagnomo no próximo dia 28

“Catagnomo” traz o Jazz contemporâneo com a  inconfundível sonoridade do Bagunço

Bagunço: um feliz encontro entre brasileiros e franceses.

No último dia 14, foi lançado pela Lona Musik o delicioso single Catagnomo, um jazz moderno com a cara do Bagunço. É uma canção andarilha, que durante seu percurso passa por lugares psicodélicos, funkies e até românticos. O resultado disso é a descoberta de um novo território, representado pelo seu próprio nome – um neologismo que, apesar de sugestivo, ainda é um neologismo.

A música por si só já é uma delícia de ouvir, mas o que vim te contar é que dia 28 de maio será lançado o EP com mais três Remixes  que estão  incríveis e que exploram muito bem as diversas possibilidades da composição!

Eu ouvi em primeira mão, e  se você gosta de boa música, posso assegurar que vale à pena anotar a data para garantir o seu EP para fazer de trilha sonora! Eles foram finamente elaborados pelos produtores Infrared  da França, do ClãBR do Brasil e do australiano Mista Monk.

A boa notícia é que você também pode ouvir o EP inteiro em primeira mão, para depois do lançamento, baixar no seu streaming de música preferido! Ouça agora: Bagunço Catagnomo!

Videoclipe  da música é assinado pela videasta argentina Joana Vento sendo classificado pela própria banda como uma obra onírica,  pois remete fantasia, à emotividade e ao inconsciente, integra dança e reflexão sobre a feminidade nas ondas misteriosas da música.

A arte gráfica é da artista visual e tatuadora Bárbara Sotério.

 

O Lançamento é assinado pela LONA Musik, Selo Musical de Berlim. Saiba Mais…

Bagunço nas redes sociais

Instagram: @bandabagunco

Facebook: Bagunço

YouTube: Bagunço

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?