Atração de Carnaval do Hopi Hari vai até março

atração
Personagens conhecidos da cultura brasileira estarão no Carnaval do Hopi Hari. Foto: Anderson Torres

Os visitantes poderão ver a nova atração até o dia 7 de março

A pandemia do coronavírus tirou os blocos das ruas, mas não tem como tirar o Carnaval da brasileiro. Por isso, o Hopi Hari estreia neste mês uma nova atração: Aquarela do Brasil. O show itinerante, acontece de quinta a domingo, com quatro sessões por dia. Os visitantes poderão ver a novidade até o dia 7 de março.

A Aquarela do Brasil não traz apenas o Carnaval, o show valoriza as diferentes manifestações culturais. Afinal, em cada canto do país, a festa tem ritmos, cores, personagens e tradições próprias.

“Com as comemorações de Carnaval canceladas em muitos lugares, tivemos a ideia de juntar várias tradições dessa festividade que acontece pelo País em um só lugar, em uma só história”, explica o diretor artístico do Parque, Rogério Barbatti.

Encenada ao ar livre, a atração foi pensada para toda a família. Barbatti conta que “O nosso objetivo é envolver os visitantes em uma experiência interativa. Além de se divertir, as pessoas poderão adquirir conhecimento sobre essas culturas centenárias a partir de suas figuras típicas, por exemplo, bonecos de Olinda, os bois Garantido e Caprichoso, canções e danças populares.”

O parque segue funcionando com redução de capacidade, conforme os protocolos anticovid-19. Todos os visitantes precisam usar máscara e seguir as normas de segurança.

Aquarela do Brasil

Sem Carnaval, as figuras famosas da festa resolveram tirar uma folga e resolvem partir para o País Mais Divertido do Mundo. Lá, eles descobrem que é possível matar a saudade da festa popular e com segurança.

A magia da festa acontece com a mistura e o encontro entre uma cantora bem brasileira e os personagens do Carnaval, o Malandro Carioca, os bois-bumbás Garantido e Caprichoso. E não poderia faltar a Baiana e o Rei Momo para completar essa festa.

Serviço – Aquarela do Brasil

Data: de 11 de fevereiro a 7 de março
Horário de funcionamento do Parque: 11h às 19h
Horários da atração*: 15h30 l 16h30 l 17h30 l 18h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui
Para mais informações, visite o site.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?