Xamã é o cantor mais ouvido do Brasil no Spotify

O carioca está no topo das paradas de sucesso e de ouvintes da plataforma

Xamã, malvadão 3, música, spotify
Xamã atuando no clipe de “Malvadão 3” – Foto: Baguá Records

“Então viaja de avião, mó princesa, mó pressão, só vapo vapo do malvadão”. Se você usou as redes sociais nas últimas semanas com toda certeza você ouviu essa música no seu Instagram, TikTok ou em alguma plataforma de streaming. Estamos falando da música mais tocada do momento: Malvadão 3, de Xamã.

Graças a esse verdadeiro hit, o rapper lidera o Top 50 do Spotify há mais de um mês e passou a contabilizar 9,9 milhões de ouvintes mensais. Com a marca, ele se tornou o cantor mais ouvido do Brasil.

Pra quem está conhecendo o trabalho de Xamã agora e pensa que ele “acertou uma música com dancinha e viralizou” está muitíssimo enganado. O artista está em uma fase de consolidação da carreira. Xamã ficou conhecido nas batalhas de rimas do Rio de Janeiro, que tem um apelo muito grande no cenário do rap. Ele ganhou maior visibilidade quando entrou pro coletivo 1Kilo e colaborou tanto em cyphers quanto com músicas solo.

Após algum tempo no grupo, Xamã decidiu seguir carreira solo e assinou com a Baguá Records, gravadora da qual faz parte até hoje. Pode-se afirmar com certa tranquilidade que ele é um dos artistas mais versáteis do país no momento, pois já gravou e se arriscou nos mais diversos estilos musicais: do trap à MPB.

Nos últimos anos, ele vem passeando entre os gêneros, mas tem dado uma atenção especial para o pop. Prova disso é que “Zodíaco”, seu último álbum, contou com participações especiais de Agnes Nunes, Marília Mendonça, Gloria Groove e Luísa Sonza. 

Sucesso de Malvadão 3

O grande hit viral que ele acertou recentemente foi Malvadão 3. A música é a mais utilizada pelos usuários do TikTok, possui mais de 1 milhão de vídeos, e superou a marca de 113 milhões de visualizações no YouTube. Definitivamente um sucesso multiplataforma!

Xamã é o único representante brasileiro no TOP 50 Global. Com os números atuais, o carioca ultrapassou todos os cantores do país, incluindo os grandes nomes do sertanejo, como Gusttavo Lima, que estava no topo da lista.

Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?