Evento-teste da prefeitura de SP terá Fernando & Sorocaba

evento-teste
Fernando & Sorocaba . Foto: Gabriel Silva/Divulgação

A dupla conversou com o prefeito nesta semana, a intenção é realizar um evento-teste para a volta de shows presenciais na capital paulista

A dupla Fernando & Sorocaba poderão realizar um evento-teste da prefeitura de São Paulo. Com o show, a intenção é testar os protocolos para promover a retomada segura do setor de entretenimento, que está paralisado desde março de 2020.

À convite do prefeito de SP, Ricardo Nunes, Sorocaba se reuniu para conversar sobre as diretrizes e as medidas de segurança que poderão viabilizar o evento-teste. Ainda não há uma data prevista, mas a intenção é que o show aconteça no próximo mês, em setembro.

“Esse evento é muito importante para o nosso setor e a população merece essa retomada com todo cuidado e segurança. Me reuni com o Sr. Prefeito Ricardo Nunes, para conversamos sobre a possibilidade de realizar o melhor evento-teste, em São Paulo, para que sirva de modelo para todo o país”, disse o cantor.

Um dos pré requisitos para entrar no show seria apresentar o comprovante de vacinação e Fernando concorda com a medida, “Importante frisar que vacinas salvam vidas e que, para participar do evento, é necessário apresentar pelo menos o comprovante da primeira dose da vacina contra a Covid-19”.

Durante a conversa com o prefeito, a dupla concordou em doar o show para o evento-teste, que acontecerá no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo. E de acordo com as primeiras informações, o público deverá apresentar comprovante de pelo menos uma dose da vacina e as pessoas serão monitoradas. 

Vacinação na capital paulista

Neste fim de semana, a cidade de São Paulo começará a vacinar pessoas de 18 a 21 anos. Até então, de acordo com os números da Secretaria Municipal de Saúde, já foram aplicadas 11.737.928 doses dos imunizantes. Desse total, 8.171.271 são de primeira dose, 3.249.401 de segunda dose e 317.256 de dose única.

Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?