Zoológico de Brasília: Inicia hoje a venda antecipada de ingressos para visitação

Foto: Paulo H Carvalho / Agência Brasília

No dia 1º de outubro foi autorizada a abertura da Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) por meio do Decreto  n° 41.260 assinado pelo governador Ibaneis Rocha. Esta medida foi tomada em função da queda do número de vítimas da COVID-19. Outro motivo é a volta das atividades do zoológico após seis meses de reclusão.

Para que haja visita, os cidadãos e o zoo devem seguir os protocolos de prevenção à proliferação do vírus. A diretoria do Zoológico de Brasília resolveu vender os ingressos antecipadamente para o próximo final de semana, abrangendo o feriado de Dia das Crianças, pensando em evitar aglomeração de pessoas. Vale lembrar que uma das medidas de segurança sanitária exigidas pelo governo foi o da estipulação de 1,5 mil visitantes diário (40% da lotação máxima permitida).

Os interessados devem ir até a bilheteria do Zoológico entre quarta (7) e sexta-feira (9), das 9h às 17h. Para adquirir o ticket do dia desejado basta fazer o pagamento em dinheiro. Cada visitante pode comprar no máximo seis bilhetes. Caso o procedimento ocorra de maneira eficiente, há possibilidades da venda antecipada ser adotada efetivamente durante os próximos dias até que a pandemia acabe. 

Serviço: Visitação ao Zoológico de Brasília

Funcionamento: Quinta a domingo e feriados, das 9h às 17h                                                     

Ingressos: R$ 5 (meia entrada); R$ 10 (inteira)

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?