fbpx

Zoológico de Brasília: Borboletário reabre para visitação

Após passar por uma reforma, o novo espaço ficará aberto de quarta a domingo, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30

Zoológico de Brasília, Zoo de brasília, borboletário, df
O borboletário conta com diversas espécies de insetos. Inclusive, de Madagascar e Austrália – Foto: Marcella Lasneaux/Zoológico de Brasília

Dez espécies de borboletas e seis de artrópodes (invertebrados que possuem patas articuladas e uma carapaça protetora externa) em um novo ambiente. Esse é o novo borboletário do Zoológico de Brasília, que passou por uma reforma nos últimos meses, mas já está pronto para visitação. Os interessados podem conhecer o novo espaço de quarta a domingo, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Para realizar uma visita no Borboletário, não tem segredo: basta ir ao Zoo, comprar seu ingresso, se dirigir até o novo borboletário, localizado próximo ao gatário, e aguardar a sua vez. O novo local comporta grupos de até 10 pessoas, que contam com um monitor da equipe de Educação Ambiental para explicar sobre os animais, responder dúvidas e compartilhar curiosidades das espécies.

O borboletário conta com espécies predominantemente brasileiras, mas também é possível o público conhecer espécies de insetos da Austrália e de Madagascar.

*Com informações de Agência Brasília

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: