fbpx

Zoológico de Brasília aumenta limitação diária de público

Devido a nova portaria, a partir dessa semana o número de visitantes no local aumentou para 2.500 por dia 

Zoológico de Brasília, vendas de ingressos antecipadas
O Zoológico de Brasília alterou a forma de venda antecipada dos ingressos para o final de semana – Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Ótima notícia para os desbravadores do quadradinho que adoram diversificar na hora do lazer! A Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) aumentou a capacidade diária de visitantes no parque. Outrora, só podiam entrar 1.500 pessoas. Devido a portaria nº 25, de 25 de junho de 2021, publicada nesta segunda-feira (28), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a limitação passou a ser de 2.500 visitantes por dia.

Mesmo com o aumento considerável no número diário de visitantes no Zoológico de Brasília, a FJZB indica que os interessados cheguem cedo, principalmente nos dias que possuem maior demanda, ou seja, no final de semana e feriados. Isso porque caso a capacidade máxima de lotação seja atingida, há possibilidade do fechamento total do parque.

A fundação sugere a visitação nos dias de menos movimento, de terça a sexta-feira. Além disso, também há a opção de adquirir as entradas de maneira antecipada para a data desejada presencialmente no Zoo. Sendo assim, vale frisar que a venda dos bilhetes é feita exclusivamente pela bilheteria do Zoológico de Brasília e a Fundação não se responsabiliza por tickets sem validade comprados de terceiros.

Serviço

Local: Zoológico de Brasília;

Dias e horário de funcionamento: Terça-feira a domingo e feriados, das 9h às 17h, com entrada permitida somente até as 16h, e limitação de 2.500 visitantes por dia;

Preço do ingresso: R$ 5, meia-entrada; R$ 10, inteira.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?