fbpx

Zoológico aumenta número de bilhetes antecipados

A partir de agora, o limite de entradas adquiridas antecipadamente para ir ao Zoológico no final de semana ou feriado aumentou para 300 

Zoológico de Brasília, vendas de ingressos antecipadas
O Zoológico de Brasília alterou a forma de venda antecipada dos ingressos para o final de semana – Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

O Zoológico de Brasília tem sido uma das grandes atrações de lazer na capital federal. No último sábado (29), por exemplo, o local já tinha atingido seu limite diário de visitações ás 10h30. Com o objetivo de diminuir as filas da bilheteria na entrada do Zoológico no final de semana, foi criada a venda antecipada de ingressos. A prática consiste em vender, durante a semana, os ingressos para o sábado e domingo, de forma agendada e sem filas de espera.

A alteração que entrará em vigor a partir deste mês é que passa a valer a limitação de 300 entradas de forma antecipada para cada dia do final de semana ou feriado. Sendo assim, os interessados em garantir os ingressos antecipadamente devem ir até a bilheteria do zoológico entre terça-feira e sexta-feira para efetuar a compra do bilhete no dia desejado.

O Zoológico de Brasília funciona de terça a domingo e feriados, das 9h às 17h, com entrada permitida somente até as 16h, com limitação de 1,5 mil visitantes por dia e sem rodízio.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?