Workshop gratuito ‘O Corpo que Brinca e Joga’ com a diretora Duda Maia

Duda Maia, diretora do musical infanto-juvenil “Vamos comprar um poeta” em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil Brasília, ministra o workshop O corpo que brinca e joga dia 12 de janeiro de 2020, das 10h às 13h, no Teatro I do CCBB Brasília.

A partir de exercícios de conscientização corporal, os participantes são provocados a desenvolver um trabalho de improvisação que amplie seu vocabulário corporal. As atividades propostas abordam ainda a relação do corpo com a musicalidade e espacialidade.

O evento é gratuito, mediante inscrição prévia e seleção pelo e-mail contato@palavraz.com.br. A retirada da senha pelos selecionados deverá ser efetuada na bilheteria do CCBB no dia do evento com até 30 minutos antes do seu início, momento em que a vaga poderá ser disponibilizada a outro interessado em fila de espera, que estará disponível a partir das 9h, caso haja disponibilidade de vagas.

Neste mesmo dia, que é o último da temporada do espetáculo em Brasília, a sessão (de início às 16h), será seguida de bate-papo com a presença da diretora, do diretor de produção e do elenco. O evento é aberto ao público e tem entrada franca.

 

Serviço:
Workshop O corpo que brinca e joga, com Duda Maia
Dia: 12 de janeiro de 2020, domingo, das 10h às 13h.
Local: CCBB Brasília
Endereço: SCES, Trecho 02, lote 22.Evento gratuito e sujeito à lotação.
Condição/necessidade para participação: roupa apropriada para prática de atividades físicas (leves e confortáveis). A aula ocorrerá sem sapatos.
Público-alvo: preferencialmente para professores e arte-educadores, além de estudantes universitários, atores, bailarinos/dançarinos e interessados no tema, em geral.
Número de vagas: 20

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?