fbpx

Trailer do novo Spider Man empolga fãs do herói

fãs
Imagem: Reprodução/Marvel Studios

Fãs querem ver a volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield no papel de Homem-Aranha

Peter Parker está de volta. A nova produção de Spider Man chegará aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021. Após o lançamento oficial do trailer, os fãs da série estão empolgados com o enredo e apostam que a produção será o filme do ano. 

“Spider Man no way home” ou em português “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” segue os acontecimentos do Longe de Casa e grande parte do elenco deve retornar no novo filme.

Com a identidade revelada por Mysterio, Peter Paker pede uma ajudinha ao Doutor Estranho, papel de Benedict Cumberbatch, que faz um feitiço para que todas as pessoas esqueçam a identidade secreta.

Wong recomenda que o Doutor Estranho não faça o feitiço, mas não adianta. Ele não escuta e a magia levará a um resultado desastroso, abrindo o multiverso, que já foi visto na animação vencedora do Óscar 2019. E os fãs, pelas redes sociais, estão ansiosos com a possibilidade de rever Tobey Maguire no papel de Homem-Aranha. 

Doutor Octopus, personagem de Alfred Molina, é uma certeza. Ele aparece no trailer divulgado nesta segunda. E outros vilões também devem aparecer na produção, como Electro, Jamie Foxx, e o Duende Verde, protagonizado por Willem Dafoe. Espera-se a participação de outros vilões na trama.

Kevin Feige, presidente da Marvel, deu uma entrevista ao Collider e disse que a série WandaVision, e as produções Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura contam uma narrativa única. O fio condutor da história é a anomalia Nexus em que Wanda Maximoff se tornou. E o novo filme do Homem-Aranha será elo entre a série a Doutor Estranho 2.

Falando em WandaVision, os fãs encontraram um “easter egg” e compartilharam o achado nas redes sociais. Em uma das cenas da série, Wanda marca em um calendário uma “data especial”, dia 23 de agosto e para os internautas, a data agora faz sentido, seria uma previsão para o lançamento do trailer do novo Spider Man.

fãs
Imagem: Reprodução/WandaVision/Disney+

Para quem quiser se preparar para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, é recomendado ver seguintes produções:

  •  A trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire
  • O Espetacular Homem-Aranha (2012);
  • O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014);
  • Capitão América: Guerra Cívil (2016);
  • Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017); 
  • Doutor Estranho (2016);
  • Vingadores: Guerra Infinita (2018);
  • Vingadores: Ultimato (2019);
  • Homem-Aranha: Longe de Casa (2019);
  • WandaVision (2021)
  • Loki (2021).
Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?