fbpx

Sudoeste (DF) recebe Festival de Inverno no domingo (31)

sudoeste

Com entrada gratuita, o festival terá programação cultural e a presença de expositores locais

No domingo (31), a partir das 10h, o Sudoeste (DF) recebe o Festival de Inverno Bom no Sudoca. O evento com entrada gratuita irá reunir diversas atrações que prometem esquentar o dia. 

O evento inédito combina atrações culturais e expositores locais, e os visitantes poderão se deliciar com produtos artesanais como pães, embutidos, molhos, queijos e doces. O festival também receberá food trucks e pocket show, pensando em ser um programa para toda a família, a organização incluiu um espaço kids e um espaço exclusivo para pets.

Segundo a organizadora do evento, Telma Mello, a intenção do festival é fortalecer a economia do Sudoeste, ao divulgar os produtos e artistas da região. “Por se tratar de um ambiente familiar, também pretendemos estimular a interação entre os participantes para conceder conforto e familiaridade à atmosfera. Além disso, será uma ótima oportunidade para destacar artistas, empresários e comerciantes do Sudoeste que fazem a diferença no acervo cultural e econômico de Brasília”, ressalta.

O Festival de Inverno Bom no Sudoca será no domingo (31), das 10h às 18h, no Pomar entre o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar – localizado entre a quadra QRSW 06 e a Quarta Avenida no Sudoeste.

Pães Artesanais 

sudoca
Pão Rústico do Forninho di Casa. Foto: Divulgação/Forninho di Casa

Um negócio que nasceu para levar afeto para as pessoas em um momento de incertezas, assim Cinthia Leite define o Forninho di Casa, que estará presente no Festival de Inverno Bom no Sudoca. Durante o segundo ano da pandemia da covid-19, a empreendedora decidiu trocou de ramo e agora, junto com a família, coloca a mão na massa e produz pães caseiros e artesanais.

“Ficamos felizes com a oportunidade de estarmos no Festival Bom no Sudoca. Desejamos sucesso e que venham mais edições, e claro, vamos adorar participar e levar afeto para a mesa dos nossos clientes e amigos”, conta.

Com cardápio recheado de delícias, o Forninho di Casa promete preparar os queridinhos da marca para o festival de domingo. Um deles que está com presença garantida é o Pão Rústico de Fermentação Natural.

“Atualmente, percebemos uma forte demanda por uma alimentação natural, além do aumento das restrições alimentares, e o Pão Rústico aparece como uma solução saborosa e elegante, pois a receita não leva ovo ou leite e graças à fermentação natural, é um pão que apresenta diversos benefícios para o consumidor, afinal, o índice glicêmico é menor do que o pãozinho francês”, explica.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: