fbpx

Startup oferece 400 mil bolsas de Ensino Superior em todo país

ensino
400 mil bolsas distribuídas por todo o país. Foto: divulgação

O sonho de ingressar em uma Instituição de Ensino Superior pode ficar mais perto com o apoio do Quero Bolsa

A startup Quero Educação se coloca uma grande aliada dos estudantes brasileiros. Utilizando soluções em tecnologia, a empresa financia bolsas para alunos de todo o país em diversas Instituições de Ensino Superior, e com isso democratiza o acesso à educação.

Pelo programa Quero Bolsa, a startup abre 400 mil bolsas que aguardam futuros universitários, distribuídas por mais de 52 mil campi em 303 Instituições de Ensino Superior (IES). As bolsas terão desconto máximo de 80% dos valores referentes às mensalidades.

A oportunidade se mostra um caminho interessante para quem perdeu prazos ou ainda está indeciso sobre qual curso escolher. Outra boa notícia é que com o Quero Bolsa é possível começar uma faculdade ainda em 2021.

O estado de São Paulo, por exemplo, tem 5 mil bolsas disponíveis para mais de 100 IES, distribuídas em 200 campi. Já o Rio de Janeiro tem 27 mil bolsas disponíveis para 57 IES em 93 campi. Minas Gerais, também na Região Sudeste, tem vagas para 360 campi de 74 Instituições de Ensino Superior, com um total de 50 mil bolsas. No Paraná, são 30 mil bolsas; as IES são 58; e os campi, mais de 190.

Cada estado brasileiro será beneficiado pela iniciativa e o prazo para cadastro é até 19 de setembro. Para mais informações, acesse: https://querobolsa.com.br/

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?