fbpx

Sesc-PR abre edital para projetos culturais, inscrições podem ser feitas até março


Circuito e Café no Paço estão com editais abertos para artistas de todo país

O Sesc-PR está com dois editais abertos para músicos, cantores e compositores de todo o Brasil. Os projetos selecionados farão parte das atrações culturais do calendário deste ano.

Fomentar a cultura brasileira e dar visibilidade para artistas são os objetivos do projeto Sesc Sonoro – Circuito, que selecionará artistas para realizar shows e para participar de debates. 

Os eventos estão previstos para acontecer em oito cidades do Paraná. São elas: Apucarana, Curitiba, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Londrina, Medianeira, Pato Branco e São José dos Pinhais. O Sesc Sonoro – Circuito está previsto para acontecer de agosto a dezembro de 2021.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março. O edital está disponível em: https://www.sescpr.com.br/edital/edital-sesc-sonoro-2021-circuito-edital-selecao-de-propostas-de-apresentacoes-artisticas-atividade-musica/. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 3304-2232 ou pelo e-mail evandro.rodrigues@sescpr.com.br.


Já o Sesc Sonoro – Café no Paço selecionará nomes para se apresentar na Unidade do Sesc Paço da Liberdade, localizada no centro de Curitiba.

O projeto representa uma oportunidade para a apresentação de trabalhos autorais, para o público é uma chance de conhecer novos nomes e repertórios.

As inscrições também podem ser feitas até o dia 31 de março. O edital pode ser acessado no site: https://www.sescpr.com.br/edital/edital-sesc-sonoro-2021-cafe-do-paco-edital-selecao-de-propostas-de-apresentacoes-artisticas-atividade-musica/.  Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail sac.pacodaliberdade@sescpr.com.br ou pelo telefone (41) 3234-4200.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?