Samba Urgente da Saudade no Calaf

Integrantes do Samba Urgente tocando e cantando. Foto: Júlia Bandeira

Ultimamente, o que não falta na nossa vida é saudade, né? E a música é um porto seguro nesses momentos, é como se fosse um abraço que desperta várias lembranças de momentos bons. Por isso, a gente resolveu falar de saudade. Sabe aquelas músicas de primeiro encontro? Aquele classicão do Exalta que toca nos churrascos com a família, o frevo de Olinda, o axé de Salvador, aquela do Jorge Aragão que você ama escutar lavando a louça. O Calaf preparou uma seleção de músicas para você cantar que vão tocar no fuuuuuuundo da sua saudade.

SAMBA MINHA SAUDADE É ENORME

Sim, sábado é um pedacinho e o Samba Urgente vai fazer o possível para aliviar esses tempos difíceis. Tempos difíceis para muita gente, inclusive pra mim aqui, sambinha que vos fala, e para os profissionais que vivem da Cultura. 

Então sábado tem sambinha lá no Calaf, meu povo! Bora tomar uma cerveja, pedir aqueles petisquinho delicioso do Calaf e cantar com a gente.

E CLARO: como você já sabe, o esquema do rolê é bem reduzido. São poucas mesas disponíveis, distanciamento real das mesas, e uma organização que fiscaliza o cumprimento das normas de segurança exigidas por lei.

Os ingressos estão lá no Sympla e custam R$ 50 por pessoa.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?