Réveillon em Brasília no Lago Paranoá

Passar a virada do ano em lanchas e flutuantes virou uma boa opção para celebrar em grande estilo em Brasília  

Réveillon em Brasília
Foto: Divulgação

O ano de 2020 vem sendo atípico para área de entretenimento devido a pandemia do corona vírus. Afinal, como fazer eventos e comemorações diante as normas de distanciamento social? Fato é que chegamos na reta final do ano. Você já sabe o que vai fazer no Réveillon em Brasília? 

Algumas empresas estão criando soluções criativas para driblar as aglomerações e manter as festividades perante o “novo normal”. 

Quem é de Brasília e teve os planos de passar a virada do ano na praia ou em alto mar frustrados não precisa se preocupar, pois existem alternativas de experiências semelhantes na capital federal. Uma das apostas de inovação nas comemorações é o aluguel de lanchas para passar a virada no Lago Paranoá junto dos amigos e/ou familiares.

A ideia proposta é de passar o Réveillon a bordo do glamour de uma lancha ou de um flutuante para assistir a bela queima de fogos que acontece nas casas à beira lago e nos restaurantes de Brasília. Sendo assim, é uma oportunidade de sair da rotina de comemorações mantendo a privacidade e o glamour que a data pede.

A Aventura Marine possui grande diversidade de lanchas com até 19 pessoas, jet skis (para quem tem carteira náutica para pilotar) e flutuantes para até 50 pessoas. Para saber mais sobre os veículos disponíveis, agendamentos e os preços basta visitar o Instagram (@aluguel_lancha_bsb) ou no site da empresa.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?