fbpx

Prêmio Multishow 2021 é anunciado

O evento será apresentado por Tatá Werneck e IZA. Além delas, também foi revelada a participação de Xuxa e de Juliette

Prêmio Multishow 2021
Prêmio Multishow 2021 será realizado no dia 08 de dezembro – Foto: Divulgação

A maior premiação da música brasileira já tem data para começar! O Prêmio Multishow 2021 será realizado no dia 08 de dezembro e você poderá acompanhar tudo ao vivo no próprio canal e nas plataformas digitais. O anúncio público foi feito nesta terça-feira (20) pelo Multishow.

Para já deixar o público com aquele gostinho do que está por vir, alguns nomes já foram confirmados. As apresentadoras desta edição são as mesmas da anterior: Tatá Werneck e IZA. Vale lembrar que Paulo Gustavo formava o trio com elas em 2029, porém o ator foi vítima da Covid-19 e morreu em maio.

Foram dados dois outros spoilers de duas grandes personalidades! Uma delas é Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos. Ela fará uma performance completa relembrando o auge do sucesso nos anos 80 e 90 – com direito a nave e tudo mais, um verdadeiro TBT. Fora isso, Xuxa será a responsável por entregar uma das categorias do Prêmio Multishow.

Para a alegria dos fãs de BBB e dos cactos espalhados por todo Brasil, Juliette, ganhadora da última edição do reality show, também marcará presença no prêmio. Assim como Xuxa, ela irá apresentar uma das categorias, mas prometem surpresas para a participação da sister. Recentemente, a paraibana tem se apresentado cantando em lives e foi elogiada recentemente por Elba Ramalho. Será que, assim como Ludmilla, ela lançará um single no prêmio? 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?