fbpx

Patrick de Paula é a contratação mais cara da história do Botafogo

Glorioso contratou o volante por 6 milhões de euros

Patrick de Paula do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 22 de Marco de 2022, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo anunciou oficialmente o acerto com o meio-campista Patrick de Paula. O jogador, que se profissionalizou no Palmeiras, firmou contrato com o Alvinegro de General Severiano até o final de 2026.

“O jogador foi aprovado nos exames médicos e firmou contrato até o final de 2026. De Paula será apresentado oficialmente em coletiva de imprensa presencial nesta sexta (25) às 12h40 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos”, informa o Botafogo.

Patrick de Paula seguiu para o Palmeiras após se destacar na edição de 2017 da Taça das Favelas. Pelas categorias de base do Alviverde ele conquistou a Copa RS Sub-20 (2018), o Campeonato Paulista Sub-20 (2018-2019), o Campeonato Brasileiro Sub-20 (2018) e a Copa do Brasil Sub-20 (2019).

“Venci na bola, orgulhei a comunidade e conquistei o continente. Agora é hora de conquistar a torcida mais apaixonada do mundo. Voltei para o Rio para fazer história com a camisa mais tradicional do futebol”, declarou o volante em vídeo promocional divulgado pelo Botafogo.

*Com informações de Agência Brasil

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: