fbpx

Neste fim de semana tem clássico no Paulista de Vôlei

paulista
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Futuro

Vedacit Vôlei Guarulhos e Vôlei Renata se enfrentam nesta sexta, com SporTV2 . Briga pela primeira colocação segue acirrada

O Campeonato Paulista de Vôlei Masculino 2021 tem, neste fim de semana, sua penúltima rodada da fase classificatória. Serão quatro jogos, sendo dois nesta sexta, um no sábado e outro na segunda (partida atrasada). Um dos destaques será o clássico entre duas equipes que ocupam a parte de cima da tabela, Vedacit Vôlei Guarulhos (3ª)  e Vôlei Renata (2º), partida marcada para as 19h, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal SporTV 2. Um pouco mais cedo, às 18h, o Sesi-SP receberá o Suzano Esportes Clube, no ginásio da Vila Leopoldina.

No sábado, a partir das 18h, jogarão o líder invicto do torneio Farma Conde São José e o Climed/Atibaia, confronto marcado para o Ginásio da CTA, em São José dos Campos. Finalmente na segunda (27), Climed/Atibaia e Vôlei Futuro/Araçatuba, fazem um partida que havia sido adiada da rodada anterior.

O torneio segue bastante equilibrado, cinco equipes seguem com chances de classificação para as semifinais. Após a vitória sobre o Suzano na noite de quarta, o Farma Conde São José assumiu a ponta da classificação geral com 15 pontos. Caso vença neste sábado e o Vôlei Renata, segundo colocado com 13 pontos, também tenha um resultado positivo,  a equipe definirá o primeiro lugar no confronto direto marcado para a semana que vem.

O Vedacit Vôlei Guarulhos segue no páreo e aparece em terceiro lugar, com 12, enquanto o Suzano Esporte Clube tem a quarta melhor campanha até o momento, com 11. Já o Sesi-SP ocupa a quinta colocação, com 6 pontos, e depende de dois resultados positivos e uma combinação de resultados para seguir sonhando com uma das vagas.

A primeira fase do Paulista Masculino vai até o dia 1º de outubro e as quatro mais bem colocadas passam para as semifinais até a definição dos finalistas de 2021. As disputas a partir da segunda fase serão em dois jogos e, se necessário, teremos a disputa do Golden Set.

A classificação do Paulista Masculino é a seguinte:

 1) Farma Conde São José, 15

2) Vôlei Renata, 13

3) Vedacit Vôlei Guarulhos, 12

4) Suzano Esporte Clube,  11

5)  Sesi – São Paulo, 6 pontos

6) Vôlei Futuro Araçatuba, 3

7) Climed/Atibaia, 0 (0,25 no set average)

 8) Iacanga/RH Fitness, 0 (0,11)

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?