Jazz, pop, bossa, blues, baião e rock: uma mistura fina e eclética para embalar e divertir o público do Quintal
Dando continuidade na sua diversificada programação o Projeto Quintal Comer, beber e ser feliz recebe nesta sexta (7), a partir das 19h a cantora Izabella Rocha, que retorna ao palco do Oliver para um show com novidades sonoras e influências do jazz explorando novos terrenos, passeando pela música pop, a bossa, o samba jazz e o reggae jazz, sem perder o tom brasileiro acompanhada do quinteto formado por Moisés Alves (trompete); Misael Barros (bateria); Eudes Carvalho (guitarra); Dido Mariano (contrabaixo acústico); e Felipe Portilho (teclados e piano). E a festa não acaba por aí, após o show da Izabella é a vez do cantor, compositor e multi-instrumentista João Suplicy subir ao palco e não deixar ninguém parado, o cantor leva ao palco um repertório
O Projeto
Em ambiente rústico e descontraído, com preços convidativos e comandas individuais. O espaço oferece variedade gastronômica, música de qualidade e várias opções de drinks, cervejas e vinhos.
Sobre os artistas
Izabella Rocha – Izabella começou com o Natiruts, uma das principais bandas do Brasil. Ela foi uma das fundadoras do grupo nascido em 1996 onde ficou até 2006 realizando centenas de shows e gravando cinco discos inéditos. Em seguida, saiu em busca de suas raízes musicais fundando o grupo InNatura, em 2007, com o qual gravou três discos autorais até 2014. Seu primeiro álbum solo, GAIA nasceu em 2016. Atualmente a cantora apresenta seu novo show “Blue Moon”. Inspirada pela diva do Jazz Billie Holiday, Izabella interpreta canções clássicas que resgatam as blue notes nascidas em New Orleans e traz o Reggae e o Soul ao maravilhoso universo do Jazz. Essa nova fase musical é a base do seu décimo álbum que está sendo produzido atualmente com a direção musical e os arranjos do pianista Renato Vasconcellos.
João Suplicy– Completando 20 anos de carreira, o cantor, compositor e multi-instrumentista João Suplicy vive, nessa altura da carreira, um momento que une maturidade e vigor artístico. Sempre com uma interpretação muito própria, João Suplicy apresenta versões empolgantes para clássicos de Tom Jobim, Baden Powell, Beatles e Elvis Presley, além de canções autorais, como “Um abraço e um olhar” e o seu mais recente single “Moeda fictícia” gravado com a participação de Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts.
Serviço:
Quintal – Comer, beber e ser feliz
Data: 07/02/20
Horários: Sexta: 19h até 2h
Valor: Couver artístico R$ 30,00 (antecipado) e R$ 35,00
Local: Clube de Golfe – St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 / Entrada pelo Restaurante Oliver, Brasília – (61) 3323.5961
Classificação: Livre