“Bloquinho Desapega” é a festa da próxima sexta (31) do Projeto Quintal do Clube de Golfe de Brasília

As bandas Di Propósito, Clima de Montanha, Marvyn e os Djs Kaca e Maffra  vão garantir   oito horas de festa regadas de muita música boa, comida de primeira e gente bonita. 

Na próxima sexta (31/01), o Quintal mais charmoso e animado de Brasília vai  agitar o Clube de Golfe de Brasília com a festa  “Bloquinho Desapega“, o pré-carnaval que celebra a chegada da época do desapego.  Tudo isso em um ambiente rústico e descontraído, com preços convidativos, comandas individuais e muito mais. O espaço oferece, além de comida boa e música de qualidade, várias opções de drinks preparados pelo Mimo Bar, ampla carta de vinhos da Del Maipo para embalar a sua diversão e, para os cervejeiros de plantão, rótulos artesanais e cervejas tradicionais. Na parte gastronômica: pizzas da Bacco Pizzaria, burguer da Sous Ribs & Beer, carpaccio da San Gennaro e Lamê, com comida asiática de rua e muito mais.

Atrações

Di Propósito

A banda Di Propósito, maior nome do cenário musical do gênero pagode em Brasília, na estrada há 10 anos, tem músicas autorais que já são sucesso em todo DF e várias regiões do país. Entre os sucessos, destacam-se: Manda Áudio e Princesinha. Nascida em Brasília, seus integrantes são: Kaique (vocalista), Pedro Barreto (tatan), Carlos Laycon (vocal), Alexandre Castro (pandero), Acerola (surdo), Geraldinho (percussão).

 

 

 

Clima de Montanha

Precursores do samba pop no Brasil, a banda Clima de Montanha está de volta. O evento marca a retomada oficial da banda aos palcos pois, desde 2017, resolveram dar uma pausa na carreira. A história da banda é recheada de sucessos. Entre as grandes conquistas estão as apresentações no Brazilian Day, Cruzeiro do Roberto Carlos, Fórmula 1, Carnaval de Salvador, Faustão e muito mais. Algumas de suas músicas autorais também fazem sucesso em todo Brasil. Entre elas, destacam-se: Música no Ar e Ela Entrou no Clima. Também com origem em Brasília, seus integrantes são: Pedrinho (vocalista), Romero (tatan), Kinho (pandeiro) e Jonatas (surdo).

 

 

 

E muito mais: Além das atrações principais, o evento também contará os grandes artistas do cenário regional, Marvyn, Dj Kaca e Dj Maffra

 

Serviço:

Quintal – Comer, beber e ser feliz

Data: 31/01

Horários:  19 às  2h

Ingressos: A partir de 30 reais. Vendas pelo Sympla.

Brinquedoteca: R$ 40,00.

Local: Clube de Golfe – St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 / Entrada pelo Restaurante Oliver – Asa Sul, Brasília – (61) 3323.5961

ClassificaçãoLivre

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?