fbpx

Meetup debate como estimular o poder público a contratar startups

Nesta terça-feira (25), às 17h, acontece mais um Meetups Govtech, desta vez, o tema principal será: Como estimular a contratação de Startups pelo poder público? O encontro digital será transmitido pelo Zoom e tem como objetivo fomentar o ecossistema de inovação além provocar uma conversa sobre como transformar a gestão pública no país.

Guilherme Dominguez, diretor do Programa de Aceleração de Startups do BrazilLAB, estará presente no debate. Além dele, foram convidados dois painelistas: Alessandro Machado, sócio-diretor da Cetro Capital e com um currículo de peso, ele é executivo de finanças orientado a negócios, com formação em engenharia, MBA em Estratégia Empresarial e Gestão de Serviços, especialização em Gestão de TI. Machado irá falar sobre: “A apresentação do Fundo de investimento para Startup de Govtech da Cedro Capital”.

A segunda participante confirmada é Brunella Santos, advogada especialista em Direito Societário que tem graduação em Direito pela Universidade Gama Filho (RJ), Pós-graduada em Direito Societário e Mercado de Capitais – LLM IBMEC RJ, Especialista em Direito da Tecnologia da Informação pela FGV-Rio, Especialista em Direito da Propriedade Intelectual e Direito das Startups, Pós-graduada em Compliance pela PUC-Minas. Especialista em LGPD e Compliance Digital pela PUC- Campinas.

A advogada vai tratar sobre o Marco Legal das Startups.

Quem quiser acompanhar o Meetups Govtech, deve se inscrever pelo link: http://bit.ly/meetup08

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?