fbpx

Mano a Mano terá 2ª temporada no Spotify

Projeto terá novos episódios disponibilizados no primeiro semestre de 2022

Mano a Mano, Mano Brown, spotify, poscast, podosfera
Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (16), foi confirmada a segunda temporada de “Mano a Mano”, podcast de Mano Brown no Spotify. Os fãs do produto podem ficar tranquilos, pois tudo aponta que os novos episódios sejam disponibilizados na plataforma ainda neste primeiro semestre. Quem serão os convidados das vez?

Em “Mano a Mano”, Mano Brown é o host do podcast que tem como intuito proporcionar o diálogo com convidados diversos e controversos de diferentes mundos e espectros da sociedade, por lá já passaram músicos, atletas, religiosos e políticos, por exemplo. A conversa acaba gerando um conteúdo que mistura entretenimento e informação em um universo plural para propagar ideias e criar diálogos.

A primeira temporada do podcast estreou no dia 26 de agosto do ano anterior e contou com várias participações de destaque, como: Karol Conká, Ludmilla, Gloria Groove, Lula, Glória Maria, Wagner Moura, Dráuzio Varella. No total, foram 16 episódios.

O episódio de podcast mais ouvido do Brasil em 2021

Mano Brown revolucionou a música brasileira e o cenário do rap nacional, agora ele chegou para mexer com as estruturas da podosfera. Além do “Mano a Mano“, que foi um dos podcasts mais ouvidos de 2021, o episódio em que o artista entrevistou o ex-presidente Lula foi o mais ouvido do Brasil, segundo o Spotify.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: