fbpx

Live: Orquestra Rock convida Jota Quest

Jota Quest, Orquestra Rock
Jota Quest é o convidado da vez da Orquestra Rock – Foto: Reprodução

Quem está com saudade do estilo musical exclusivo de rock sinfônico que só a Orquestra Rock tem e da energia pura que emana dos músicos, não pode perder a LIVE agendada para domingo, 20 de junho, a partir das 18h. Com arranjos do maestro Martin Lazarov, a segunda apresentação ao vivo do grupo, desde o início da pandemia, contará com a participação da banda Jota Quest e será transmitida do Teatro Castro Mendes, em Campinas, pela plataforma NetShow.me.  

Sem a presença do público e adotando todos os cuidados e protocolos sanitários, como o distanciamento seguro entre os músicos e a separação dos instrumentos de sopro em cabines individuais de acrílico, o melhor de Led Zeppelin, Pink Floyd, Iron Maiden, Nirvana, Rolling Stones, Ac/Dc e Queen será intercalado com os sucessos de uma das maiores bandas do pop rock nacional, Jota Quest.
Evento do Projeto Arte do Bem que em Campinas e região já doou a bilheteria de inúmeros shows ao Centro Infantil Boldrini, a LIVE possibilitará que os fãs do projeto e do Jota Quest ajudem o Centro Infantil Boldrini por meio da venda de acessos a preços populares e doações espontâneas. A venda será feita pelo site da Sympla.
Idealizada pela produtora de projetos culturais Articular, criadora do Projeto Arte do Bem, a LIVE é viabilizada pela Lei Federal de incentivo à cultura e tem o patrocínio da ABL Antibióticos do Brasil e DHL e copatrocínio das empresas Sherwin-Williams, Bosch, Sakata, Tetra Pak, Stoller, Invest Capitalização, Spartan, Adimix, UPL, inService, DHL, Castelo Alimentos, Sábic, Aviagen e Foxconn.
Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?