Hotsite da atração Turbilhados traz detalhes dos dois toboáguas radicais com descidas e giros inéditos de tirar o fôlego. Novidade estará disponível a partir de 16 de janeiro
O Hot Park, localizado próximo a Caldas Novas (GO), é o terceiro parque aquático mais visitado da América do Sul, com mais de 1,5 milhões de visitantes por ano, e está inaugurando mais uma atração: Tubilhados, será a primeira no país a ter a ter a manobra Flying Saucer 45.
Além de muita diversão e adrenalina, a atração, com capacidade para atender 1.600 pessoas por hora de atividade, também levantará a bandeira da preservação da natureza durante o seu percurso até a entrada do toboágua. Ou seja, os visitantes poderão ver os dois lados da história – cuidado e depredação – e escolher por qual caminho querem seguir: seja pela Vila das Palmas – um lugar cheio de vida, onde as pessoas se integram com a natureza. Todos os moradores estão no local há muitas décadas e passam de geração em geração o respeito pelo meio ambiente – ou a Vila das Almas – um lugar sem vida, onde não há uma alma viva. Muitos anos de pesca predatória e uso do rio como depósito de lixo.
Com investimento de R$ 31 milhões, as operações se iniciam no dia 16 de janeiro para o público que será surpreendido por ativações e espaços instagramáveis relacionados ao Turbilhados.
Turbilhados!
Serão duas pistas, ambas com 17 metros de altura. A da esquerda terá 150 metros de trajeto, em uma descida com 3 grandes funis, de 24 metros de diâmetro cada, posicionados nos momentos de maior velocidade do trajeto, oferecendo ainda mais emoção para o público. Tudo isso fará com que a bóia oscile diversas vezes, dentro desses elementos, com subidas, descidas e giros, de tirar o fôlego. Entre os funis, várias subidas, descidas, além de curvas darão ainda mais emoção para o público.
Já a pista do lado direito do equipamento terá um trajeto maior, com 170 metros de descida. Uma curva fechada, logo no início, fará com que a bóia já ganhe velocidade e pressão. No percurso, dois elementos parecidos com grandes discos serão responsáveis por fazer com que as boias, ao passar pelas laterais, façam curvas em alta velocidade; inclusive é um momento em que o toboágua ficará descoberto e o público poderá ver o céu, finalizando a experiência em uma piscina rasa.
Vale destacar que como o percurso é todo feito em boias, e termina numa piscina onde o público deverá sair normalmente, a nova atração também poderá ser aproveitada mesmo por quem não sabe nadar.
Quer conhecer a nova atração, acesse o hotsite do Turbilhados.