fbpx

Girl Power de Valorant V: inscrições para o torneio estão abertas

Valorant

Girl Power de Valorant V, torneio focado exclusivamente em equipes femininas, está com inscrições abertas até o dia 10 de agosto e vai oferecer prêmio em dinheiro para a equipe vencedora

Em agosto, a AOC e a Gaming Culture promovem o Girl Power Valorant V, uma competição de Valorant voltada exclusivamente para equipes femininas. Com premiação de R$ 20 mil, a competição inicia-se no dia 10 de agosto e contará com oito equipes, das quais quatro convidadas e as quatro vencedoras da etapa qualificatória.

Com inscrições gratuitas, abertas de 2 a 10 de agosto, a competição começa com as disputas do Open Qualifier, nos dias 10 e 11. Em seguida, as equipes com as melhores qualificações avançam para o Main Event nas finais, que serão realizadas entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro.

De acordo com Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, competições como Girl Power Valorant V são grandes oportunidades para promover o avanço do mercado de games para o público feminino e apostar na diversidade no universo gamer.

“Esse tipo de competição é fundamental para profissionalizar o segmento, não apenas em relação às jogadoras, mas também para o próprio ecossistema gamer no País, que cada vez mais deve ampliar os espaços para receber diferentes players e públicos. A AOC vai continuar a fabricar os melhores produtos para gamers no Brasil, com o compromisso de promover ações de apoio e responsabilidade, em busca da igualdade e representatividade feminina na comunidade gamer”, complementa o executivo.

Girl Power Valorant V será transmitido por meio do canal oficial da Gaming Culture na Twitch e no TikTok, sempre às 19h. Para saber mais sobre as inscrições, acesse o perfil: @aocgamingbr.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: