Feirão da Serasa oferece descontos para quitar dívidas

Pessoas físicas e empresas podem negociar. O prazo de negociação vai até 31 de março

Quase 63 milhões de brasileiros estão inadimplentes em suas dívidas. Só no Distrito Federal são mais de 850 mil consumidores com débitos. Para ajudar os brasileiros a limpar o nome, a Serasa Consumidor está promovendo mais uma edição do feirão, que vai até o dia 31 de março em todo o país com descontos de até 98%%, principalmente nos pagamentos à vista.

Os acordos podem ser feitos por meio do site (hiperlink: https://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online), no aplicativo Serasa Consumidor, disponível para os dispositivos dos sistemas iOS e Android, ou diretamente com os credores de qualquer lugar. Em Brasília, as dívidas também podem ser negociadas na sede do Serasa, no 2º andar do Shopping Venâncio, no Setor Comercial Sul.

Segundo o diretor da Serasa Consumidor, Giresse Contini, não há distinção nas negociações pedidas pessoalmente ou pela internet, portanto não é necessária uma corrida aos postos de atendimento.

“Quem pede a renegociação no site ou no aplicativo da Serasa terá as mesmas condições que se pedir presencialmente num escritório da Serasa”, explica Contini. “Muitas vezes, o cliente será atendido mais rapidamente pelas ferramentas eletrônicas do que no atendimento presencial, onde pode enfrentar filas.”

Caso o devedor escolha ir ao atendimento presencial, deverá levar documento de identidade com foto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. “Somente o próprio cliente deve ir. Não adianta mandar parente ou amigo com procuração”, alerta o diretor da Serasa.

O Serasa espera atingir 4 milhões de dívida negociadas, que foi o número atingido no último feirão em novembro de 2019.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?