Um mercado autoral e criativo de segmentos do afroempreendedorismo
Em todos os dias do Festival Mistura Geral Música, de 30/5 a 2/6, quem se antecipar e chegar mais cedo, vai ser recebido com música e uma feira diversa de marcas autorais. É a Coisa de Preto marcando presença com DJs e expositores com suas artes, literatura, moda, beleza, design e decoração.
O Mistura Geral acontece no Teatro dos Bancários (EQS 314/315), com entrada franca. Se apresentam no palco do teatro, sempre às 20h, Otto, Lirinha, Sandra Sá, Hodari, Letícia Filho, Puro Suco, Seu Preto e Joanah Flor. Confira a programação em: www.instagram.com/misturageralfestival. O festival conta com recurso do Fundo Nacional de Cultura, por meio de Termo de Fomento com o Ministério da Cultura/Governo Federal.
E na feira a música também tem espaço importante com DJs que apostam em uma curadoria musical preta. Enriquecem o ambiente, nessa edição especial no Mistura Geral, as DJs Ludi, dia 30, Odara, 31, Kayaman, 1º, e Laine D’Olinda, dia 2, que se apresentam das 18h às 20h. A feira acontece das 16h às 23h.
Na Coisa de Preto, as expositoras, em sua maioria mulheres negras do DF e Entorno, dão vida ao mercado empreendedor criativo e autoral. Neste espaço – delas –
desenvolvem estratégias para fortalecer o fluxo dentro da comunidade afro.
Serviço:
Mistura Geral Música
Local: Teatro dos Bancários, EQS 314/315 Bl. A
Programação: quinta (30/5): Sandra Sá e Seu Preto; sexta (31/5): Hodari e Letícia Fialho; sábado (1º/6): Otto e Puro Suco; e domingo (2/6): Lirinha e Joanah Flor
Entrada franca: retire seu ingresso em www.sympla.com.br/eventos?s=mistura+geral
Informações: www.instagram.com/misturageralfestival