fbpx

Fafá de Belém comemora aniversário com show virtual

fafá
Festa de aniversário de Fafá será um show virtual. Foto: divulgação

O show virtual será no dia 8 de agosto. Os ingressos já estão à venda

Fafá de Belém, um dos ícones da cultura nacional, recebeu muitos pedidos para realizar uma apresentação do último álbum lançado, o “Humana”, e a cantora decidiu presentear os fãs e de quebra fazer disso sua festa de aniversário.

No próximo dia 8 de agosto, um dia antes do aniversário de Fafá, acontece o show virtual, que será transmitido pela  Sympla, a partir das 19h, com venda de ingressos através do link https://www.sympla.com.br/fafa-de-belem—humana__1289226.  Fafá, depois da apresentação, vai fazer um bate-papo com a plateia.

“Nunca estivemos tanto tempo separados fisicamente como agora, então vamos usar a tecnologia para nos aproximar um pouco. Desde o início da pandemia, já foram mais de 23 lives, abraçando a minha equipe e meu repertório. E para comemorar meus 65 anos, quis fazer um show virtual de “Humana”, como um objeto de reflexão, mas também uma mensagem de esperança para um povo fabuloso. Apesar da contramão e das elites tortas, o Brasil é uma país único, de um povo único e um povo só”, reflete Fafá. “Vou unir as três coisas que me deixam muito feliz: música, celebrar a vida e meus fãs”, completa.

O repertório, claro, é baseado no álbum “Humana”, lançado em 2019, com concepção da cantora ao lado de Paulo Borges, e direção musical de Arthur Nogueira. Entre as canções estão “Alinhamento Energético”, composta por Letrux e que tem tudo a ver com a realidade que o mundo vive, e “Revelação”, single que ficou conhecido na foz de Fagner e “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos.

“O álbum foi concebido a partir de um questionamentos sobre onde foi que nós nos perdemos. Isso era julho de 2018 e a gente podia observar que o mundo estava entrando em uma onda radical sem nenhuma base ideológica. Comecei a escrever sobre isso em Portugal e quando cheguei aqui, encontrei com meus parceiros Zé Pedro e Paulo Borges, e falamos sobre a angústia que vivíamos, sobre falar mais ao pé do ouvido e sobre não perder a esperança”, conta Fafá. Para 2020, a cantora planejava terminar a turnê no Brasil e partir para a Europa, mas a pandemia mudou seus planos. Agora, tem a oportunidade de levar a mensagem de fé e esperança que permeou o lançamento de “Humana”.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?