Eu, Clarice – Um Espetáculo em homenagem a Clarice Lispector

Créditos: Divulgação
EU, CLARICE – de Raul Franco
SINOPSE: Em uma madrugada de pandemia, o personagem A procura um livro de Clarice Lispector: UM SOPRO DE VIDA (Pulsações) para lhe fazer companhia. O desespero começa quando ele não encontra o livro. A partir deste episódio, A começa a analisar a importância de Clarice em sua vida, bem como resgata alguns momentos em que se viu amparado pelas suas palavras. Curiosamente, Um Sopro de Vida é o livro de Clarice que foi lançado após a sua morte. Ela começou a escrevê-lo em 1974 e veio a falecer em 1977. Ponto de convergência: o personagem A nasceu em 1974. E só em 1989, ao ler O primeiro beijo & outros contos (uma coletânea de contos de Clarice), viu-se completamente alucinado por essa mulher. E sim, este é um monólogo sobre vida e o desejo de se permitir ser quem se é, sem medos.
Turnê 2021: Estreia dia 16 de janeiro de 2021, às 20h.
O espetáculo será online, através da plataforma Zoom, transmitido diretamente do quarto do protagonista.
Duração: 40 minutos
Compra dos ingressos neste link.
—-
Devido ao sucesso das primeiras apresentações, o organizador abriu uma SESSÃO EXTRA para que mais pessoas possam ter acesso a este espetáculo.
O evento não tem patrocínio nenhum. Então, serão disponibilizados  valores de ingressos para que o espectador escolha como colaborar.
Após o espetáculo serão convidados a abrir as câmeras e dividir as impressões do que viram.
Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?