Escola oferece aulas gratuitas de defesa pessoal para elas durante o mês de março

Foto: divulgação

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, escola da cidade oferece aulas gratuitas de Krav-Mag, técnica israelense de luta, só para elas. As inscrições podem ser feitas por telefone

Escola do Distrito Federal promove pela segundo ano mês de gratuidade das aulas de Krav-Mag, a técnica israelense de defesa pessoal, só para elas. A ação foi planejada por conta do Dia Internacional da Mulher e visa contribuir com o empoderamento feminino.

A ação do Studio 3 acontecerá durante todo mês de março e não terá cobrança de mensalidade ou taxa de matrícula. As interessadas podem se inscrever pelos telefones: (61) 99931-3330 ou 99934-3330. 

O instrutor da escola, Thiago Soares, explica que “o krav-maga, por ser uma arte marcial criada exclusivamente para defesa pessoal, tem como objetivo preparar os praticantes a se defenderem contra qualquer ameaça física, seja ela dentro ou fora de casa, e o mais rápido possível”.

O Krav-mag também pode ser praticado por quem busca uma boa forma, afinal, em cada aula é possível queimar entre 500 e 700 calorias. 

As aulas de Krav-maga poderão ser realizadas nas duas unidades da Studio 3. No Jardim Botânico, as aulas acontecem nas segundas e quartas-feiras, das 19 às 20h30 e, nas terças e quintas-feiras, das 8 às 9h30. Na Asa Norte, há turmas nas terças e quintas-feiras, das 18 às 19h. As vagas são limitadas, sujeitas à lotação das turmas. Por isso, é necessário realizar a inscrição prévia em uma das unidades.

Em março, além da gratuidade nas aulas de Krav-maga, mulheres também terão isenção da taxa de matrícula na adesão de qualquer modalidade da escola.

Serviço:
Mês das mulheres: aulas gratuitas de defesa pessoal para elas
Data: até 31 de março de 2020
Local:
– Unidade II – Asa Norte: 509 Norte Conj B Térreo Edifício Contag
– Unidade I – Jardim Botânico: Condomínio Solar de Brasília, Quadra 2, Bloco A, Sobreloja 1 e 2
Inscrições e informações: 61 99931-3330, ou 61 99934-3330

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?