fbpx

Empresa brasileira fecha acordo e vai lançar startup nos Emirados Árabes

Com o acordo, a empresa brasileira irá lançar um jogo mobile de estratégia, ação e aventura com narrativa histórica dos Emirados Árabes Unidos

Árabes
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB/SP), esteve presente na Missão Empresarial em Dubai. Foto: InvestSP

Com sede em São Paulo, a Kinship Entertainment anuncia um passo importante na sua história. A empresa fechou uma parceria comercial com a Abu Dhabi Investment Group (ADIG), braço de investimentos da Aweidha Holding com sede nos Emirados Árabes Unidos.

O acordo aconteceu no fim de outubro, em Dubai, durante a Missão Empresarial promovida pelo Governo de São Paulo, e tem como objetivo iniciar uma nova startup no país do Oriente Médio.  

A parceria prevê investimento milionário no desenvolvimento e lançamento de um jogo mobile de estratégia, ação e aventura com narrativa histórica dos Emirados Árabes Unidos.

“É um passo muito importante para a Kinship. Queremos disponibilizar toda nossa expertise para o desenvolvimento do projeto com a ADIG, que investirá para que a ideia se torne realidade e chegue aos dispositivos de jogadores de todo o mundo”, disse Cheny Schmeling, cofundador e CEO da Kinship Entertainment.

“Continuamos buscando maneiras novas e inovadoras de maximizar o valor dos nossos recursos e continuar a ter um impacto positivo na economia de Abu Dhabi nas próximas gerações”, afirmou o Sheikh Zayed bin Aweidha, managing director da ADIG.

Antes do acordo com a ADIG, a Kinship já havia fechado contrato com a publisher alemã gamigo group para lançar o jogo Skydome na Europa Ocidental e América do Norte, além de uma parceria envolvendo o Escritório Internacional da InvestSP em Xangai e a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade do Estado de São Paulo, que visa levar o game ao crescente mercado chinês de jogos eletrônicos.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?