fbpx

DF: Festival Bocadim terá show de Tulipa Ruiz

tulipa
A cantora Tulipa Ruiz se apresenta no Festival BOCADIM no próximo sábado (11). Foto: Larissa Leite

A cantora Tulipa Ruiz será uma das atrações do Bocadim. O festival que celebra a diversidade e o empoderamento da comunidade LGBTQIA+ será no dia 11 de dezembro no Arena Lounge, localizado no Estádio Mané Garrincha

 A 8ª edição do BOCADIM – Festivalzim LGBTQ+ realiza no dia 11 de dezembro na Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha um show especial. Entre as atrações estão a vencedora do Grammy Latino Tulipa Ruiz. A cantora está acompanhada da banda Pipoco das Galáxias e promete celebrar os hits da carreira.

O line-up ainda inclui Bárbara Eugênia, cantautora que mergulha no reino do amor atravessado por ritmos brasileiros, rock, blues e sons eletrônicos; Davi Sabbag, compositor que iniciou sua carreira como um dos vocalistas da Banda Uó; e LAZÚLI, projeto independente de uma das vocalistas da Francisco El Hombre, no qual ela aborda cura, espiritualidade e temas de gênero e sexualidade.

Artistas de Brasília também estão na programação do festival. E estarão no palco, , Tonhão Nunes, cantautora cujo trabalho brota da sua correria periférica, Beatriz Águida que retrata, com sua voz branda, histórias biográficas, e Letícia Fialho, de estética e influências musicais de sonoridades afrobrasileiras e afrolatinas como blues, salsa, ijexá, jongo e samba. Vinda de Goiás, Bruna Mendez, jovem revelação da música brasileira independente com repertório que harmoniza elementos orgânicos e sonoridade sintética.

Os ingressos já estão à venda e para entrar é preciso apresentar comprovante de vacina contra a covid-19 e o uso de máscara é obrigatório.

Já no dia 12 de dezembro é hora de pegar a cadeira e se preparar para curtir um domingo tranquilo no Eixão do Lazer. Das 10h às 16h, na altura da 215 norte, acontecerá ações de discotecários(as) LGBTQ+ da cidade, e o público pode levar a canga, o isoporzinho e a cadeira.

 

8º BOCADIM – Festivalzim LGBTQ+

Data: Até 12 de dezembro de 2021

Shows: Sábado, 11 de dezembro de 2021, a partir das 16h.

Local: Arena Lounge (Estádio Nacional de Brasília).

Ingressos já à venda: sympla.com.br/bocadim—festivalzim-lgbtq–2021__1404103

Acesso aos shows mediante apresentação de comprovação de esquema vacinal contra Covid-19 completa

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos

Informações: festivalbocadim@gmail.com ou @bocadimoficial, no Instagram

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: