fbpx

DF: Com música e gastronomia, ExpoBoat acontece na Orla do Lago no dia 7 e 21.11

expoboat
Foto: divulgação

Uma exposição flutuante ancora na Orla da Concha Acústica neste mês. O ExpoBoat Porto Dasluli terá duas edições na estreia em Brasília, e será nos dias 7 e 21 de novembro. Já estão confirmados 27 expositores de diversas áreas e o público visitante terá acesso gratuito às instalações da exposição. 

Entre os expositores já confirmados estão Estilo Santta, Bolso que Fala, A de Anna, TR3S fitwear, BeM Ateliê Criativo, SáFlor Boutique, D.O.C. Vinhos, Fiolaser SPA, Sanny Tavares, Mel Sasaki Acessórios, Loudri, Leonardo Henrique Joias, entre outros. O ExpoBoat Porto Dasluli também fará um rodízio musical entre todas as edições, buscando novas alternativas de DJs, vocalistas e bandas para tornar o ambiente agradável e ideal para compartilhar com os amigos, adquirir novos produtos e apreciar a bela vista do lago.

No primeiro dia de evento, o DJ Salles ficará responsável por animar a tripulação. Na abertura do ExpoBoat Porto Dasluli, que irá cumprir com todos os protocolos de segurança necessários contra a Covid-19, os clientes irão receber um welcome drink e poderão degustar de todas as variedades de petiscos que serão servidos a bordo do flutuante. “A Expoboat veio da ideia de oferecer um evento inusitado à Beira Lago,  reunindo público e empreendedores em um ambiente diferenciado e agradável”, ressaltam as organizadoras do evento, Louise Rodrigues e Melissa Sasaki.

O evento contará com o apoio das marcas D.O.C. Vinhos, Fiolaser SPA, Sanny Tavares, Mel Sasaki Acessórios, Loudri e Özel Especial. Os expositores interessados deverão entrar em contato com os organizadores do evento, pois as últimas vagas para participar da exposição já estão sendo disponibilizadas. O local e dia dos eventos serão fixos, sempre aos domingos.

ExpoBoat Porto Dasluli

Horário: 9h às 18h

Local: Porto Dasluli, Orla da Concha Acústica, Brasília (DF)

Datas: 7 e 21 de novembro (domingo)

Instagram: @expoboat

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?