Instituto Besc promove a 56ª edição da Assembleia Permanente pela Eficiência Nacional, ASPEN, nesta sexta-feira, 7 de junho a partir das 16h
A descarbonização é um movimento global que perpassa também o setor de transportes e faz cada vez mais necessário. No caso dos veículos pesados, com uma matriz majoritariamente movida a diesel, desafios regulatórios surgem para atender as demandas de inserção de novos combustíveis com menor emissão de gases de efeito estufa, tais quais o biometano, eletrificação, HVO, entre outros.
Na busca pela construção de um futuro melhor e mais sustentável, instituições de todo o mundo se reúnem para construir uma agenda regulatória que contemple as características dos novos combustíveis.
Pensando nisso, o Instituto Besc vai promover a 56ª edição da Assembleia Permanente pela Eficiência Nacional, ASPEN, nesta sexta-feira, 7 de junho. O evento, que acontece na sede da Scania Latin America, em São Bernardo do Campo, começa às 16h.
Com o tema: “Os Desafios Regulatórios para as Novas Tecnologias de Baixo Carbono para Veículos Pesados”, o encontro contará com a participação de nomes importantes do setor, como o mediador João Araujo, analista de Relações Institucionais da Scania; Renata Ister, Presidente-executiva da Abiogás; e ainda, o Coordenador-geral de Regulamentos Técnicos e Mobilidade Sustentável do MDIC, Thomas Caldellas. O debate terá transmissão ao vivo pelo youtube.
Serviço:
56ª ASPEN
Quando: 07/06 às 16h
Onde: Sede da Scania Latin America, em São Bernardo do Campo
Evento com transmissão online e ao vivo pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=AME2Snfey5I