fbpx

Concurso cultural abre votação popular

concurso

O público poderá escolher os favoritos do concurso até o dia 17 de outubro

O concurso cultural “Primeiro, a Poesia!” entra na reta final e agora, cabe agora ao público escolher os últimos artistas que terão a chance de participar da gravação de um álbum com músicas inéditas. A produção do concurso já elegeu quatro artistas, e são eles: Kirá; Juliana Valentim e Vanessa Pinheiro; Khalil Prometheu; Danú Gontijo.

O álbum do concurso terá a participação de 8 artistas ou compositores que gravarão 16 músicas autorais e inéditas. Contudo, o concurso é um pouco diferente, o público vota apenas na letra, ou melhor, na poesia. O produto final, a canção só será conhecida após a produção e gravação.

Quem quiser ajudar a escolher as composições, basta acessar o site www.primeiroapoesia.com.br até o dia 17 de outubro. Os dados dos votos serão conferidos individualmente. Para votar, visite os perfis dos candidatos no site do concurso, conheça cada composição, e escolha quais merecem ser gravadas em canções inéditas em um estúdio profissional.

Nesta fase do concurso, os candidatos também vão participar de entrevistas em rádios comunitárias filiadas da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Distrito Federal (Abraço/DF) , realizadora do concurso, em várias cidades do Distrito Federal, para falarem das inspirações no processo de composição.

O concurso é uma iniciativa da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Distrito Federal (Abraço/DF) para incentivar os artistas do DF, a ideia com o projeto é incentivar os artistas a tirarem os poemas da gaveta e levar ao público.

A organização promete que não vai demorar muito para que as canções ganhem o mundo, a intenção é fazer o lançamento no site do concurso, além de outras plataformas e das rádios filiadas a Abraço-DF.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?