fbpx

Com que roupa eu vou? Aprenda a organizar sua mala de viagem

Viagem foto criado por jcomp – br.freepik.com

Consultora de imagem e diretora de Moda Praia dão dicas de como montar bagagem consciente e personalizada

Erika Bianchini, é diretora da Beijo do Sol

É chegada a hora de fazer as malas para as férias de  Verão e o desafio é levar o necessário sem carregar peso desnecessário. A bagagem perfeita, segundo especialistas, existe e pode ser organizada com boas escolhas.

O truque é conhecer bem o roteiro de viagem e o estilo de cada viajante – lembrando que crianças sempre vão precisar de mais peças que um adulto para poderem brincar à vontade e sem medo de se sujar.Para os maiores, peças polivalentes e que podem ser ressignificadas são uma tendência presente especialmente em setores mais dinâmicos, como o de Moda Praia.

No caso do camisão ou do maiô, a pessoa transforma o uso e pode vestir na praia como saída ou em um look mais casual,  explica Erika Bianchini, diretora da empresa de Moda Praia Beijo do Sol.

Por essa razão, a marca incluiu em suas coleções modelos que, combinados entre si ou com outras peças, permitem vestir bem não só à beira mar. Os itens criados podem ser usados na praia, mas também em diversas situações do dia-a-dia, como ir a um restaurante ou a um museu.

Entre os destaques dessa proposta estão os modelos Ripple (dupla face) e as Hot Pants Dupla Face que podem ser usados de quatro formas diferentes, e os maiôs que funcionam também como body. Uma mesma peça serve de várias formas. Os camisões podem ser saída de praia ou mini vestido ou amarrados e usados com um shortinho ou calça jeans.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?