fbpx

Bloco Eduardo e Mônica faz a festa no domingo em Brasília

A diversão seguirá os protocolos sanitários exigidos por conta da Covid-19

Um dos blocos mais queridos da capital vai fazer um carnaval fora de época no próximo domingo (3). O Bloco Eduardo e Mônica fará a festa no Laguna Gastrobar. Com o visual à beira lago, o grupo promete uma animação de dar inveja a qualquer circuito carnavalesco nesta apresentação que servirá de ensaio para a festa do ano que vem. Os músicos sobem ao palco a partir das 17h. O espaço segue todas as normas de segurança contra a Covid.

No repertório, clássicos inesquecíveis do rock que foram eternizados com bandas e artistas como Legião Urbana, Raimundos, Plebe Rude, Cássia Eller, Capital Inicial, além do reggae do Natiruts. Tudo em versões repaginadas para tirar o pé do chão, o bloco Eduardo e Mônica chega com o estilo ideal para agitar o domingão, unindo guitarras e muita percussão para não deixar ninguém parado. “Será um dia de muita diversão! Vamos matar a saudade do Carnaval e do público de Brasília que é a nossa casa”, conta o músico Rony Meolly.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio de reserva feita pelo telefone e WhatsApp: 61 99109 9096; ou na portaria do Laguna Gastrobar. O local tem capacidade reduzida por conta das normas de segurança contra a Covid.

Ensaio Bloco Eduardo e Mônica

Local: Laguna Gastrobar – Orla do Clube Ases (Entrada pelo estacionamento debaixo do Pier 21)
Horário: a partir das 17h
Reservas pelo WhatsApp: 61 99109 9096

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?