fbpx

Beneficiários nascidos em janeiro já podem atualizar o aplicativo CAIXA Tem

Caixa Tem
Créditos: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Usuários nascidos em outros meses terão que seguir o calendário de atualizações divulgados pelo banco

Como medida para ajustar o aplicativo para receber os novos pagamentos, a Caixa Econômica Federal anunciou ontem (14), que os nascidos em janeiro já podem atualizar os dados cadastrais no aplicativo Caixa Tem.

Todo o processo é feito inteiramente pelo celular. Basta o beneficiário seguir as instruções do aplicativo, usado para as transações das contas digitais. Segundo o banco, a atualização pretende trazer mais segurança para o recebimento de benefícios e prevenir eventuais fraudes.

Procedimento

O primeiro passo é abrir o aplicativo “CAIXA Tem” e clicar na conversa “Atualize seu cadastro”. Depois, basta seguir o passo a passo mostrado nas telas do APP. Com o preenchimento dos dados, o sistema solicitará o envio de uma foto (Selfie) e uma foto do RG ou CNH para análise.

Ao realizar a atualização, a conta ficará disponível para receber dinheiro, além de continuar recebendo normalmente todos os benefícios sociais. sua conta poderá enviar e receber dinheiro, além de continuar recebendo normalmente todos os seus benefícios sociais. a atualização é feita somente no APP CAIXA Tem e fica disponível nas datas do calendário abaixo, conforme sua data de nascimento

Além disso, você também vai ter acesso a novidades exclusivas para os clientes da Conta Poupança Digital.
Lembre-se: a atualização é feita somente no APP CAIXA Tem e fica disponível nas datas do calendário abaixo, conforme sua data de nascimento.

Segue o calendário com as atualizações de acordo com o mês de aniversário:

Créditos: Reprodução/Caixa Econômica Federal
Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?