Aprenda a empreender no mundo digital


As inscrições para o curso gratuito podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro

A pandemia do coronavírus manteve o termo ‘empreendedorismo’ em alta. Especialistas falam que é preciso ser empreendedor para vencer os desafios do período. Mas o que é ser empreendedor? Como é possível criar um negócio digital rentável? 

Essas dúvidas estão presentes no cotidiano de muitas pessoas, em especial, aquelas que perderam renda por conta da pandemia. Pensando em ajudar quem busca desbravar novas possibilidades, a Treeunfe Tecnologia, startup do Paraná, lançou o curso: ‘Do Básico ao Empreendedor’. 

“Estamos muito felizes por oferecer essa oportunidade para quem deseja aprender ou aprimorar técnicas e habilidades consagradas e muito desejadas pela indústria como um todo”, pontua Paulo Assis, CEO da Treeunfe.

Gratuito, online, com aulas ao vivo e certificado de conclusão, o curso será ministrado duas vezes na semana e cada encontro terá uma hora de duração. A primeira turma começa em março deste ano e a expectativa da startup é ter uma turma por bimestre.

Entre os temas do curso estão: noções de empreendedorismo, aulas de como vender um produto, noções de marketing digital e aprender a criar e gerenciar a carteira de clientes.

As inscrições para a primeira turma podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro. Mais informações no link: https://materiais.freenfe.com.br/curso-do-basico-ao-empreendedor

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?