fbpx

Agronegócio é o tema da 38ª ASPEN

38ª ASPEN

 

No próxima quarta-feira (16) às 17 horas, o Instituto Besc (iBesc) realizará a 38ª ASPEN ( Assembleia Permanente pela Eficiência Nacional).  O seminário será híbrido com realização presencial da cidade de Sinop – MT e online com transmissão ao vivo no canal do Youtube do iBesc.

O tema da assembleia será  Investimentos em Agronegócios, especialmente a criação do FIAGRO – Fundo de Investimento nas Cadeiras Produtivas Agroindustriais. As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas  para o presencial pelo e-mail: contato@institutobesc.org e para assistir, online basta acessar o canal do Youtube do iBesc, e marcar o lembrete para não esquecer.

A importância do Agronegócio

Reconhecido como um dos principais pilares da economia brasileira, o agronegócio tem uma participação em torno de 28% do PIB total do país. O país ocupa a terceira posição na exportação de produtos agrícolas no mundo.

O que torna o Brasil um dos mais importantes fornecedores de alimentos para o mundo. Nos últimos anos, o volume de operações financeiras voltadas para a alocação de capital no agronegócio vem aumentando, assim como as opções para fazer com que isso aconteça. Seja na renda fixa ou na renda variável, com fundos ou com a compra direta de ações, o agro está presente no mercado financeiro, com forte tendência para o contínuo crescimento.

Serviço

38ª ASPEN: Investimentos em Agronegócios, a criação do FIAGRO

Quando: quarta-feira, dia 16 de março de 2022 das 17 às 19h

Onde: União das Entidades de Sinop. Av das Figueiras, 6.669 – Aquarela das Artes, Sinop-MP

Transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Instituto Besc, com inscrições neste link!

Inscrições para o seminário  presencial pelo e-mail: contato@institutobesc.org.

 

 

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: