DF: Evento debate como construir uma equipe de alta performance

Promovido pelo Sindiatacadista-DF, o evento será presencial e a entrada é gratuita, mas é necessário se inscrever

Liderar equipes de forma consistente com foco em resultados diante do competitivo mercado é um desafio e tanto nos dias atuais. Por essa razão, o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista-DF) promove um circuito de debates para a área comercial, como o tema: “Como construir uma equipe comercial de alto desempenho”. O circuito gratuito acontece nesta quinta-feira (12), às 19h, na sede do Sindicato, em Águas Claras.

Uma equipe de alto desempenho começa com uma liderança de excelência. Afinal, ela é a chave para uma equipe bem desenvolvida e com produtividade otimizada. Mesmo que fatores externos possam impactar os resultados de um time, um bom líder identifica e coordena melhorias contínuas para esse cenário.

Para isso, os debates serão mediados por Samir Jbelli, que possui 30 anos de experiência em atacado e varejo como diretor comercial, marketing estratégico, gestão de tecnologias, além de ser formado em economia pela Harvard Business School EDX. Na ocasião, Samir fará uma apresentação e em seguida os participantes serão convidados para debaterem sobre o tema e compartilharem suas ideias.

O curso é voltado para os gestores da área comercial das empresas, e os interessados devem se inscrever através do link. As vagas são limitadas.

 

Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?