A OAKBERRY, reconhecida rede global de açaí e superalimentos, celebra a reinauguração de sua loja conceito em Brasília, situada no icônico Pontão do Lago Sul, em 27 de janeiro. Para marcar o evento, os primeiros 100 visitantes serão agraciados com bowls de açaí gratuitos. A loja, que opera diariamente das 9h às 21h, se destaca por sua estrutura sustentável de dois andares e um deck com vista espetacular do Lago Paranoá, construída com materiais reciclados dos baldes de açaí da própria marca.
Além de seus famosos bowls e smoothies, a flagship também oferece uma linha exclusiva de produtos como bonés, canecas, camisetas e moletons. “Brasília é estratégica para a expansão da OAKBERRY no Centro-Oeste, e a reinauguração desta loja emblemática reforça nosso compromisso com a região. A localização privilegiada e o clima da cidade são perfeitos para o consumo de nossos produtos”, comenta Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.
Atualmente, a OAKBERRY possui 13 pontos de venda no Centro-Oeste e planeja alcançar 20 unidades até o final do ano. Desde sua fundação em 2016, a marca vem crescendo globalmente, com mais de 700 lojas em aproximadamente 45 países, sendo 340 delas no Brasil.
Os produtos da OAKBERRY, incluindo uma ampla gama de bowls e smoothies, são feitos com açaí 100% produzido pela empresa, garantindo um sabor único e cremosidade superior, alinhados aos princípios de serem orgânicos, veganos, sem colesterol, gordura trans, conservantes, corantes e xarope. A marca também oferece itens complementares como barras de proteína, whey protein, mel, paçoca zero e matcha, enriquecendo a experiência dos clientes.