O WeLab busca incentivar jovens de 18 a 24 anos a terem uma relação mais saudável com a bebida
A segunda turma do WeLab, programa promovido pelo Grupo Heinken, está com inscrições abertas até o dia 13 de agosto e podem ser feitas pelo site: http://www.welabheineken.com.br/. Voltado para o público de 18 a 24 anos, a experiência visa uma mudança positiva de comportamento em relação ao consumo de bebidas alcoólicas.
O WeLab será totalmente digital e terá o início previsto para o dia 24 de agosto e o término em 2 de outubro. Ao todo, serão 13 encontros gratuitos, realizados às terças e às quintas, das 8 às 10h, e em alguns sábados, os 200 participantes terão acesso a temas como propósito, trabalho, de que forma a relação com a vida reflete na relação com a bebida.
O programa não se limita às conversas, afinal, os jovens são convidados a traduzir as principais reflexões em projetos. Os veteranos também marcaram presença, afinal, alguns dos ex-participantes se tornam multiplicadores do WeLab, como é o caso do Renato Filippini, que passou pelo projeto em 2019.
Ele conta que “o WeLab é aquele tipo de lugar que concentra as pessoas que estão no ‘corre’, aquelas pessoas que querem aprender, evoluir, que estão a fim de fazer a diferença por onde passam. O objetivo da experiência é despertar a nossa consciência e autenticidade. O WeLab mudou a minha vida por me colocar para refletir sobre coisas que eu nunca tinha parado para pensar, inclusive sobre o consumo de álcool. O programa foi realmente uma ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento de projetos que eu vou levar para toda a vida”.