Iguatemi terá 5ª unidade do Coco Bambu em Brasília

Foto: divulgação

A fachada da loja no shopping já está plotada com a marca e, apesar de ter chamado a atenção, deve inaugurar somente em setembro

Quem circulou pelo shopping Iguatemi Brasília nos últimos dias se surpreendeu com o anúncio oficial de uma nova loja: um grande tapume revela que o restaurante Coco Bambu em breve abrirá as portas no Lago Norte.

“Devemos receber o ponto no shopping em abril e, então, iniciar as obras. A nossa previsão de inauguração é setembro. Será a quinta unidade do Coco Bambu em Brasília e a 46ª do grupo no Brasil”, contou Eilson Studart, um dos sócios da rede em Brasília.

As lojas na capital são no Setor de Clubes Esportivos Sul, no Brasília Shopping, em Águas Claras e, recentemente, inaugurou no ParkShopping.

O restaurante funcionará no segundo piso, perto da Sephora, no espaço onde funcionava a loja Luigi Bertolli. “A loja terá 1700 metros quadrados com capacidade de 500 lugares, além de três salões para eventos, brinquedoteca e adega para duas mil garrafas”, revelou Eilson.

“O Iguatemi já apresenta opções gastronômicas que atendem aos mais diferentes gostos, com carnes, massas, lanches, entre outros. Agora, estamos muito felizes em receber o Coco Bambu, que vai ampliar nosso mix e garantir diversidade aos nossos clientes interessados em boa gastronomia”, declarou a  gerente de marketing do Iguatemi, Luciana Pondé Fonseca.

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?