fbpx

Hoje, 36ª ASPEN debate a formação dos preços dos combustíveis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A 36ª ASPEN – Assembleia Permanente pela Eficiência Nacional realizada pelo Instituto Besc trará para debate mais uma vez um tema de relevância e extremamente atual: A Formação do Preço dos Combustíveis. Em formato híbrido, a reunião terá transmissão pelo YouTube e acontecerá presencialmente em São Francisco do Sul, Santa Catarina. 

Este ano foi marcado pela volatilidade dos preços dos combustíveis, que traz impactos para a vida do brasileiro e aumenta os desafios do setor de logística, uma vez que dificulta a previsibilidade na formação dos preços de frete. E com isso, a cadeia produtiva acaba sendo afetada. 

Para debater o tema e pensar possíveis soluções para lidar com o atual cenário, especialistas, decisores do poder público e da iniciativa privada são os convidados para a 36ª ASPEN. A reunião terá a medição de Fernanda Delgado, FGV, e a participação de  Carlo Faccio, Instituto Combustível Legal; Daniel Colella, Combudata; Marcelo Simas, Energy Hub e Valéria Lima, IBP.

Os interessados em se inscrever para o formato presencial, podem entrar em contato pelo e-mail: contato@institutobesc.org

36ª ASPEN – A Formação do Preço dos Combustíveis

Data: 25.11
Horário: 15h
Local do Evento presencial:
Hotel Villa Real São Francisco do Sul
Rua Francisco Machado de Souza, 1135, bairro Paulas, São Francisco do Sul – SC
Inscrições para o evento presencial: contato@institutobesc.org
Link para a transmissão online: https://youtu.be/9vGX3d-j2-I

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?