Grow Startup com inscrições abertas até o dia 30 de outubro

Um programa para incentivar a inclusão de negros dentro do ecossistema de inovação. Assim é o Grow Startup – cresça seu negócio da BlackRocks Startups (BRS), aceleradora voltada para fomentar projetos liderados por executivos negros. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro, pelo site: http://www.blackrocks.com.br/grow-startup/

Com a parceria do banco BTG  Pactual, a primeira edição do Grow Startup selecionará oito projetos que estejam em fase de pré-operação ou operação. O programa está buscando negócios inovadores, liderados por pelo menos uma pessoa negra, dentro do segmento de fintech, machine learning, blockckain, analycs, big data, legaltech, healthtech, insurted, Real State (mercado imobiliário), Inteligência Artificial entre outros, e que atuem B2B e B2B2C.

 “Selecionamos segmentos que estão em alta e consequentemente geram mais oportunidades para as startups se tornarem fornecedoras de grandes empresas e desta forma entregarem valor para à sociedade”, explica Maitê Lourenço, CEO do BlackRocks Startups (foto à esquerda).  

Representando o parceiro do programa, Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual, destaca: “estamos muito felizes e confiantes em ter a BlackRocks como parceiro para o desenvolvimento do ecossistema afroempreendedor de startups. Nosso objetivo principal é somar esforços e contribuir para potencializar negócios criados por empreendedores negros e promover a ascensão desses empreendedores no universo de tecnologia e inovação por meio da aceleração. Uma necessidade real e que estamos envolvidos diretamente a partir de agora”, afirma Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual.  

As startups selecionadas serão anunciadas no dia 9 de novembro. O programa gratuito terá quatro meses de duração. Durante este período, a organização promoverá reuniões online para todos os selecionados e também, encontros individuais, com cada startup.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?