França é finalista da Copa do Mundo

França
Randal Kolo Muani marca para a França. Foto: Reprodução/Twitter @FIFAWorldCup

Os marroquinos até tentaram, mas, pela segunda vez consecutiva, a seleção da França fará a final da Copa do Mundo

A Seleção de Marrocos fez história na Copa do Mundo do Catar. Eles ficaram a um passo do sonho da grande final. No entanto, quem estava no caminho era a França, e a atual campeã do torneio não desperdiçou a chance de fazer uma final inédita contra a Argentina.

Em mais um jogo da seleção francesa, Kylian Mbappé não marcou, o que significa que no domingo, o mundo poderá ter a definição do campeão e do artilheiro do mundial, uma vez que o francês tem o mesmo número de gols de Lionel Messi, cinco ao total.

O juiz mal tinha apitado e aos 5 minutos, Theo Hernandez tirou o zero do placar e explodiu a torcida azul no estádio. Marrocos não se entregou, o time que fez história tentou pressionar e criar chances, mas a defesa adversária evitava os perigos.

No segundo tempo, Randal Kolo Muani tinha acabado de entrar e aos 79 minutos, ele marcou o primeiro gol em Copa dele e mais um para a seleção francesa carimbar de vez o passaporte para a grande final no domingo.

Marrocos agora vai disputar o terceiro lugar contra a Croácia, seleção que eles já enfrentaram, pois estavam no mesmo grupo. Naquela ocasião, a partida terminou empatada em 0 a 0. A partida será no sábado (17), às 12h, horário de Brasília.

No domingo (18), às 12h, horário de Brasília, a disputa pela taça mais cobiçada no mundo do futebol acontecerá. De um lado estará o jovem talento Mbappé e de outro, um dos melhores jogadores da história, Messi. Os dois se conhecem bem, são companheiros de clube no PSG. 

Muitos já questionam: seria a final a passagem oficial de bastão do posto de melhor jogador do mundo? Não é possível dizer ainda, o que é possível dizer é que no estádio e em todo globo, as torcidas estarão preparadas para soltar o grito de tricampeão, afinal, as duas seleções compartilham o fato de terem duas conquistas de Copa.

A última vez que a Argentina foi campeã, um certo Diego Armando Maradona fazia história. A última conquista da França teve o sabor da transformação, a promessa que virou craque.

Então, façam as suas apostas, preparem a mesa, pois este próximo almoço de domingo promete muitas emoções.

Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?