Organização confirma o lineup da sexta edição do festival
A experimentação sempre fez parte da essência do Festival CoMA. É uma plataforma para explorar sons, culturas e ideias, conectando a diversidade e a transformação. Seguindo essa filosofia, a edição especial do Festival CoMA acontecerá de 4 a 8 de outubro. O palco receberá artistas renomados como João Bosco, celebrando seus 50 anos de carreira, BaianaSystem e Johnny Hooker, com o emocionante “Clube da Sofrência”, uma homenagem a Marília Mendonça.
“Na nossa sexta edição, decidimos desconstruir e reconstruir o próprio Festival. O CoMA é sobre transformação, desafios e inovação. Apesar dos valores essenciais preservados, a experiência do público será completamente nova”, destaca Diego Marx, diretor artístico do CoMA.
Momentos altos do festival contam com apresentações de Francisco El Hombre e Letrux, encerrando os dias de conferência com shows cativantes. A programação inclui ainda Tuyo; Boogarins com participação especial de Gaivota; Bixiga 70 + Jessica Caitano; Pé De Cerrado; Siba; Murica + Letícia Fialho; Potyguara Bardo; Vanessa Moreno; 7 Na Roda convidando Teresa Lopes; Seu Estrelo; Melly; Toto De Babalong + Casa De Ablo; Katu Mirim; Baile do Café com participação de Paula Lima; Puterrier; Ellefante + Saudade; Israel Paixão; Larissa Umaytá; Lows; Ypu. Entre os artistas internacionais estão Julie Neff e Eastern Owl, ambos do Canadá.
Diversos sons e estilos prosperam no CoMA, com sets e pesquisas musicais dos DJs: Malfeitona; Sallun; Criolina; Filhos De Guetta; Underbaile e Perde A Linha apresentarão DJ Set’s ao longo da semana de festival.
Informações sobre o local e ingressos serão divulgadas em breve.