Empresas parceiras do Instituto Coca-Cola Brasil têm mais de 60 vagas abertas no Distrito Federal

Foto: divulgação

O Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com diversas empresas, está promovendo oportunidades de emprego voltadas para jovens no Distrito Federal. Mais de 60 vagas estão disponíveis para preenchimento imediato. Para concorrer, os interessados precisam se inscrever no programa Coletivo Coca-Cola Jovem e concluir um curso de capacitação online, que funciona como uma ponte direta para essas posições.

As inscrições devem ser realizadas através do site oficial do programa ou via aplicativo, disponível tanto para Android quanto para iOS. A iniciativa não se limita ao DF, somando aproximadamente 1490 vagas abertas em organizações parceiras do Instituto Coca-Cola Brasil em todo o país.

Entre as empresas que oferecem as oportunidades estão nomes como Cinemark, Ri Happy e Brasal Refrigerantes, proporcionando uma variedade de opções no mercado de trabalho.

O programa Coletivo Coca-Cola Jovem é um projeto de formação profissional para pessoas entre 16 e 29 anos que já completaram ou estão concluindo o ensino médio. A formação é composta por 12 videoaulas práticas e de curta duração, que podem ser acessadas de forma flexível, de acordo com a disponibilidade do participante. O conteúdo abrange desde a criação de um currículo eficaz até o fortalecimento de competências socioemocionais, com o objetivo de preparar integralmente o jovem para sua inserção no mercado.

Ao final do curso, os participantes ganham acesso a uma plataforma exclusiva de vagas, que reúne oportunidades de mais de 400 empresas parceiras do projeto, facilitando o encontro entre os candidatos qualificados e o mundo do trabalho.

“O fim de ano é um momento bastante aquecido no mercado de trabalho e uma excelente oportunidade para os jovens que querem ingressar no primeiro emprego. Com o Coletivo Coca-Cola Jovem, oferecemos uma formação gratuita que ajudará os jovens a abrir seus futuros, aprendendo como elaborar um currículo, se comportar em uma entrevista de emprego e planejar sua trajetória profissional”, afirma Daniela Redondo, Diretora-Executiva do Instituto Coca-Cola Brasil.